quinta-feira, 26 de outubro de 2017

HÁ DEZ ANOS - LANÇAMENTO DO PAPELPAREDE 03º


No dia 26 de Outubro de 2007, o número 03º da publicação PAPELPAREDE, dedicado aos Lugares de Culto, foi lançado no Café Paraíso, em Tomar, um café que mantém o espírito e ambiente da época em que foi construído e que tem sido um verdadeiro lugar de culto para sucessivas gerações, numa iniciativa que procurou acima de tudo divulgar a publicação junto de novos públicos.



A apresentação do PAPELPAREDE no Café Paraíso contribuiu para uma noite diferente para os clientes habituais e outros que por lá passaram. Sobre três mesas era possível obter um exemplar do novo número, assim como dos dois anteriores. Em paredes opostas, por cima do nível dos espelhos, projecções das páginas dos vários números e dos eventos em que foram lançados animavam o tecto e as paredes, criando movimentos inesperados.
(Clique na imagem para ver mais)


O ambiente sonoro foi conduzido pelo conjunto de DJ’S Lovemakers, propondo a audição de outras músicas, de vez em quando entrecortadas pela leitura de um relato de Nini Ferreira sobre o Café Paraíso. Os clientes tiveram ainda direito a uma rodada geral, e oferta de brindes alusivos à publicação. Alguns foram ainda presenteados com uma t-shirt vermelha com o título PAPELPAREDE a branco, que também o pessoal de serviço envergou. Até ao final da noite, e entre os três números disponíveis, foram distribuídos mais de uma centena de exemplares.
Veja aqui o video do evento:




Este número do PAPELPAREDE pode ser folheado aqui:

Sem comentários:

Enviar um comentário