quarta-feira, 9 de maio de 2012

HABITAR TERRITÓRIOS

Conferência
HABITAR TERRITÓRIOS

ESPAÇO PÚBLICO / CIDADE / TERRITÓRIO
ARQ. GONÇALO BYRNE / PROF. JORGE CARVALHO / DR. JOÃO FERMISSON

15 de Maio, 18H00
Biblioteca Municipal António Botto, Abrantes



A Delegação de Abrantes da Ordem dos Arquitectos associa-se ao Município de Abrantes na reflexão sobre a estratégia de desenvolvimento para o concelho, com a apoio à realização de um debate sobre ordenamento do território com a aprticipação de:
- Arq. Gonçalo Byrne
- Prof. Jorge Carvalho
- Dr. João Fermisson
Certos que será um assunto cujo interesse extravasa as fronteiras do concelho de Abrantes, vimos convidar a participar todos os interessados.

Esta conferência e a que se realizará no próximo dia 29 de Maio obtiveram a validação de 1 crédito cada, perfazendo um total de 2 créditos, no âmbito da formação obrigatória em temáticas opcionais dos estágios de ingresso na O.A.

3 comentários:

  1. Agradecia que me informassem se as conferências proferidas estarão disponíveis na internet ou onde posso recolher alguma informação sobre o que foi dito e nomeadamente sobre o que está a ser pensado na "estratégia de desenvolvimento para o concelho"
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi efectuado registo video desta conferência, e estamos a avaliar se ficou em condições de ser colocado online.
      Tendo esta primeira conferência tido um carácter mais teórico, no que se refere à estratégia de desenvolvimento para o concelho de Abrantes, convidamo-lo a assistir/participar na segunda conferência que se realiza hoje, 29 de Maio, pelas 21h00, na Biblioteca Municipal António Botto, em Abrantes, que versará sobre esse assunto.

      Eliminar
  2. Era pela impossibilidade de estar presente nas sessões que colocava o meu pedido. É do maior interesse que, podendo, se disponibilizem as gravações ou os textos das apresentações proferidas... Abraço

    ResponderEliminar